O serviço de Aconselhamento permite-lhe beneficiar de um acompanhamento personalizado.
A experiente equipa de Private Banking do Banco Português de Gestão presta serviços de aconselhamento personalizado sobre investimentos financeiros aos seus clientes, atendendo ao perfil de risco de cada investidor, com base nos seus conhecimentos, experiência, capacidade financeira e objetivos de retorno, para um determinado horizonte temporal. O cliente conta com a opinião do seu private banker para tomar uma decisão informada e esclarecida.

Foco no Cliente através de 4 pilares

Objetivos
Horizonte Temporal
Tolerância ao Risco
Restrições Regulatórias e Fiscais

Como Funciona

- Situação financeira do Cliente

- Objetivos de rendibilidade

- Tolerância ao risco

- Elaboração de Proposta com a colaboração da equipa de Gestão de Ativos do Banco

- Apresentação da Proposta pelo Private Banker

- Implementação das decisões de investimento transmitidas pelo Cliente ao Private Banker

- Reavaliação trimestral

- Análise de desempenho

- Reajustes à carteira

Processo de Investimento

Análise Estratégica

 

- Análise Macroeconómica

- Análise dos Mercados

Análise Estratégica

Alocação de Ativos Estratégica

 

- Definição do Beta da Carteira

Alocação de Ativos Estratégica

Alocação de Ativos Táticos

 

- Definição do Alpha da Carteira

Alocação de Ativos Táticos

Seleção dos Gestores e Ativos

 

- Due Diligence

- Modelo Quantitativo e Qualitativo

Seleção dos Gestores e Ativos
Carteira do Cliente

Instrumentos Financeiros

Obrigações
Fundos de Investimento
Alternativos
ETF's
Ações
Obrigações
Fundos de Investimento
Alternativos
ETF's
Ações
Obrigações
Fundos de Investimento
Alternativos
ETF's
Ações

Estratégia de Investimento

Abertura de conta
em apenas 3 passos

Abertura de conta 100% digital com total segurança.
*Disponível apenas para clientes Particulares

Sempre ligado ao Banco
sem o Banco nunca desligar de si.

Saiba tudo o que o BPG pode fazer por si e pela sua empresa ou instituição, com a garantia de encontrar um gestor habilitado, sempre disponível a responder às suas dúvidas. Tudo isto sem ter de vir ao Banco. 
No BPG acreditamos que a tecnologia serve as relações humanas, mas tratar do seu património ou avaliar os seus projetos requer alguém capaz de entender o quanto isso é importante para si.
Ligamos pessoas.

Como podemos ajudar?