Covid19


COVID-19 | Informação sobre medidas de contingência do BPG



O Banco Português de Gestão tem vindo a acompanhar a evolução da situação em torno do novo Coronavírus Covid-19 e a seguir as orientações das entidades de saúde e do Governo Português sobre medidas de prevenção a adotar.

Face ao evoluir da situação, o BPG ativou o seu Plano de Contingência para uma pandemia pelo novo Coronavírus (COVID-19), o qual tem como principal prioridade garantir a integridade de todos os Colaboradores e Clientes ao mesmo tempo que assegura o funcionamento e a operacionalidade dos serviços prestados pelo Banco, mantendo antes de mais, e em qualquer circunstância, um forte compromisso para com o apoio e a manutenção das operações dos seus Clientes.

Dado que a prevenção é a melhor forma de lidar com o Covid-19, o BPG está totalmente empenhado na contenção desta pandemia, contribuindo assim para os esforços globais de contenção do Coronavírus, tendo decidido reduzir os contactos sociais e promover o Teletrabalho, pelo que a Sede e o Escritório do Porto passarão a estar, a partir da presente data, a operar com serviços mínimos.

No entanto poderá sempre contactar o Banco ou o seu Gestor, pelos meios habituais, via email, telemóvel ou através de contato para o número geral do BPG 213 131 000.

Para questões relacionadas com o BPGNet, contate a linha de apoio para questões técnicas através do número 291 647 700.

Com os nossos melhores cumprimentos,

BANCO PORTUGUÊS DE GESTÃO, S.A.